Dúvidas Frequentes

COMO COMPRAR?
O primeiro passo para comprar um produto em nossa loja é se cadastrar, porém você poderá fazê-lo ao finalizar um processo de compra. Ou seja, você pode adicionar produtos ao seu carrinho de compras e ao finalizar o pedido, o sistema pedirá para que você faça o login (usuários já cadastrados) ou então apresentará a você todos os passos para que possa efetuar o cadastro, de forma rápida e fácil.

PAGAMENTO
Karinhosa disponibiliza como forma de pagamento o MercadoPago. O MercadoPago é uma ferramenta de pagamentos online do Mercado Livre. Todas as transações são efetuadas em ambiente totalmente seguro.
No MercadoPago é possível parcelar suas compras em até 12x nos cartões de crédito, ou também fazer o pagamento a vista utilizando transferência online ou boleto bancário.


ENVIO
Karinhosa trabalha com o envio através dos Correios utilizando os serviços de PAC e Sedex (somente para cidades que trabalham com esse tipo de envio). O calculo do envio é feito diretamente com os correios e o usuário poderá escolher qual a forma de envio desejada ao efetuar o pedido.

A aprovação do pagamento pela instituição financeira pode levar de 1 a 3 dias úteis.

Após a confirmação do pagamento, enviaremos o e-mail de ¨"ENVIADO" e realizaremos a postagem e começa a contar o prazo de entrega informado na Simulação do Frete.

Devolução de Produtos:

O cliente poderá cancelar a compra em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Para tal, deverá entrar em contato com nossa empresa e informar o motivo do cancelamento através das formas de contato dispostas no site.

Importante: O comprador deverá enviar a mercadoria em sua embalagem original com todos os itens inclusos, por sedex ou transportadora. O custo do frete de devolução será totalmente de responsabilidade do comprador.

Política de Troca de produtos:
Ocorrência da impossibilidade da entrega – Endereço incorreto
Nossa empresa isenta-se totalmente da responsabilidade da não entrega de produtos caso o cliente tenha informado, no ato da compra, endereço inexistente ou incorreto para envio de mercadorias.
Se a entrega não for realizada por essa razão, a encomenda retornará às instalações de nossa empresa e será solicitado ao cliente um novo endereço para postagem. Neste caso, o comprador deverá efetuar o pagamento do frete de reenvio e o pedido será liberado em até 2 (nove) dias corridos após o envio do comprovante de pagamento.
Caso o cliente não concorde em efetuar o pagamento do novo frete, serão estornados em sua conta bancária os valores referentes, especificamente, ao preço dos produtos adquiridos. Os custos com frete de envio não serão ressarcidos.

Ressarcimentos por falta de produto no ato da compra:
Em função dos meios eletrônicos de venda serem acessados por muitos usuários ao mesmo tempo, compras e trocas simultâneas podem ocorrer sem que haja o produto no estoque de nossa empresa.
Caso isso aconteça, o cliente será informado sobre um novo prazo de entrega, que se não for aceito, gerará o cancelamento do pedido. Se o pagamento já tiver sido efetuado, nossa empresa ressarcirá o valor integral da compra.
O ressarcimento por estorno em Conta Corrente ou junto à administradora do Cartão de Crédito será realizado em até 7 (sete) dias úteis após o cancelamento.
Ressarcimento por falta de produto (reparo ou troca de produtos com defeitos de fabricação)
Caso não seja possível realizar o reparo ou a troca de um produto com defeito de fabricação, o comprador poderá:

a) Aguardar a disponibilidade do(s) mesmo(s) produto(s) no estoque para futuro reenvio;
b) Trocar a mercadoria por outro(s) produto(s) disponível(is) no site - o valor anteriormente pago ficará como crédito e terá a validade de até 30 dias úteis;
c) Cancelar a compra e receber o valor total da quantia paga (produto e frete), caso o período de troca estipulado tenha ultrapassado 30 dias corridos.

Para notificar nossa empresa sobre a escolha de uma das opções acima, o cliente deverá entrar em contato através das formas de contato dispostas em nosso site nos hórarios das 9h às 18, de segunda à sexta-feira, ou encaminhar um email através da página de contato do site.

Ressarcimento por falta de entrega dentro do prazo:
Se os produtos não forem entregues no prazo máximo estabelecido, uma nova data será informada ao comprador. Caberá a ele optar por esperar ou pedir o cancelamento do pedido, bem como do ressarcimento dos valores já pagos.

Ressarcimento de Fretes:
Os fretes de retorno e reenvio são de responsabilidade do comprador, podendo ser ressarcidos pelor nossa empresa em situações específicas, tais operacionais em alguma etapa de entrega e produto com defeito de fabricação.
Não serão ressarcidos os valores de frete de envio nos seguintes casos:

  • Devolução por arrependimento;
  • Reenvio em virtude de dados errados informados pelo comprador, inadimplência ou omissão do cliente.

Política de Cancelamento de Pedidos:
Nossa empresa poderá cancelar automaticamente as compras nas seguintes situações:
Não pagamento no prazo indicado no ato da compra;
Inconsistência dos dados informados no Pedido de Compra.

Sobre a loja

Somos revendedores das empresas Avon, Eudora e Demillus, trabalhamos com estoque dos produtos para nossos clientes, não necessitando normalmente esperar para encomendar. A Karinhosa foi criada para atender via internet consumidores das marcas citadas acima que em muitas vezes não encontram revendedor próximo a sua residência ou trabalho. Todos os nossos produtos tem grandes descontos para atender nossos clientes da melhor forma possível e acessórios com excelentes preços.

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